sexta-feira, 4 de maio de 2007

Candeeiro





Olá,

Tal como tinha prometido aqui fica o candeeiro que fiz, ainda tive de me socorrer da Winkie antes de começar a montar... hehe! Thanks!

Espero que estejam todos bem e que tenham feito muitas dobrinhas desde o 4.º encontro!

xxx

8 comentários:

Marta Figueroa disse...

ficou muito bonito :D
parabéns!

Ponto de Rocha disse...

Bigada :DDD~

Anónimo disse...

Está lindo!
Núzia

Anónimo disse...

Que máximo! Gostei muito do candeiro! Não sei se podes, mas gostava de saber como o fizes-te, pois tinha ideia ed fazer algo identico. Já agora que tipo de material usas-te? Papel?

Mónica

Ponto de Rocha disse...

ola,

sim, e facil posso ensinar-te. usei papel tem 160 de gramagem ja e um pouco dificil para dobrar mas faz-se!

Anónimo disse...

Oi novemente Baby Neon. Na realidade não serei eu a fazer o candeeiro, mas o meu marido, ele é que tem jeito para isso...
O papel que utilizas-te pode ser qq um? logo que tenha essa gramagem? Isto por causa do calor da lampada. Depois, como prendes-te a lampada? A ultima coisa que te ia perguntar é se me consegues fornecer o esquema...
Não goto de deixar mails por aqui, por isso ou vais ao meu blog e deixas um comentário (podes colocar o mail que não aparece nos comentários) e eu depois entro em contacto ctg, ou então deixa aqui mais um comentário que eu venho cá ver. Muito obrigada desde já pela ajuda! Quando fizer o candeeiro, mostro!

Bjs

Mónica

Ponto de Rocha disse...

eu acho k pode ser um pouco mais fino! convem usar uma lapada daquelas que praticamente nao aquecem. para prender e facil fecha-se a ultima peça a volta do cabo da lampada. o esquema vou ter de ver se encontro na net... acho k assim so nao te sei dizer. e facil de fazer mas explicar por escrito e outra coisa ;)

Anónimo disse...

Olá Baby Neon,

Muito obrigada pelas informações. Também já estive á procura do esquema na net mas até agora nada. Bem vou tentar novamente.

Bjs

Mónica